Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 pedindo chave de ativação e não sai dessa tela


Posts recomendados

4 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@Ricardofox927479  Tem uma opção ali no canto inferior esquerdo que diz "Fazer isso mais Tarde", seleccione essa opção e veja se consegue avançar para a finalização... Se não possui a chave aconselho a que utilize os meios legais para a obter e validar o windows..

eu tenho a chave porém quando eu coloco na barra fala que é inválido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardofox927479 disse:

eu tenho a chave porém quando eu coloco na barra fala que é inválido

Ignora essa etapa e tenta ativar depois, muitas vezes a chave dá erro, mas só de conectar a máquina (abrir a área de trabalho) já ativa o Windows 10, se você já o ativou alguma vez nessa placa-mãe. Outra coisa, se estiver tentando colocar a mesma chave que usou em outra placa-mãe, vai dar erro mesmo, só pra avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Ignora essa etapa e tenta ativar depois, muitas vezes a chave dá erro, mas só de conectar a máquina (abrir a área de trabalho) já ativa o Windows 10, se você já o ativou alguma vez nessa placa-mãe. Outra coisa, se estiver tentando colocar a mesma chave que usou em outra placa-mãe, vai dar erro mesmo, só pra avisar.

sim eu já coloquei outra vez, mas eu vou em fazer isso mais tarde e vai tudo certo quando chega na tela de iniciar ele da o loop 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...