Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga apos um tempo de uso


Posts recomendados

Tentei testar cada componente individualmente com a ajuda de um segundo computador, menos o processador porque estou sem pasta térmica para realizar a troca. Em resumo, o computador liga normal, consigo usar tranquilamente, mas depois de umas 4 a 8 horas, ele começa a reiniciar e não para mais. Já testei temperaturas também, sem sucesso. Acham mais provável ser mesmo a placa-mãe ou o processador pode ser o problema? É minha última dúvida para realizar a compra de uma peça nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos agora não tenho como conferir, mas edito depois e coloco. Minha fonte é uma thermaltake 430w, comprada há menos de uma semana e testada em outro computador, funcionando direto por 24h sem nenhun problema. Eu realmente já fiz o teste em tudo: memórias, fonte, HD, coolers. Só não tive como tratar o processador separadamente da placa-mãe. Por isso minha dúvida, se seria placa-mãe ou processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...