Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sag_lipe

Qual desses PC's vale mais a pena à custo benefício?

Posts recomendados

Bom, eu tava vendo uns PC na Pichau, já que lá os PC são baratos e fiquei na dúvida entre algumas configurações..

GTX 1050 TI 4GB + i5 9400f por  2.798

GTX 1050 TI 4GB + i3 8100 por 2.660

GTX 1060 TI 6GB GALAXY OC GDDR5 + i3 8100 por 2.772

Todos tem 8GB, HD 1TERA, e a fonte e gabinete variam..

Vale mais a pena eu pegar uma placa mais fraca com um processador melhor (ou um processador um pouco mais inferior (i3) )

Ou então pegar uma placa mais forte com um processador mais fraco?..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pegaria esse aqui

gtx 1060 ti 6gb galaxy oc gddr5 + i3 8100

Compartilhar este post

Link para o post

@Sag_lipe

Se for comprar para casar, diria o i5 + 1050ti, 2 núcleos a mais que os outros faz diferença, em especial dx12, não tem HT então está vacinado contra possíveis falhas que a intel tem apresentado nos últimos tempos, e é uma CPU que vai durar bastante.

Agora se for pensando em futuros upgrades, o da 1060ti acho que é mais negocio, trocar CPU é fácil e sempre aparece cpu para vender baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sag_lipe Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Qual o seu orçamento? 1050Ti não tem valido a pena visto que o preço é semelhante (quando não superior) a uma RX570 que é bem mais forte do que ele.

No mesmo sentido custo/benefício, Ryzens costumam estarem mais barato. Nos diga quanto pode gastar, o uso do PC e o que já tem que fica mais fácil para gente recomendar o que será melhor ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!