Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava de repente e necessita reinicialização


Posts recomendados

Fala meus consagrados, beleza??

 

Estou com um problema que nunca vi antes e também nao encontrei alguem com o mesmo...

 

Tipo, eu jogo lol, e todos que jogam sabe o quão tiltante é esse game, ai as vezes, no calor do momento, eu ''soco'' meu teclado, mas nada exagerado a ponto de quebrar ou danificar o periférico, e quando eu faço isso, meu pc simplesmente TRAVA 

 

Uma vez também aconteceu de eu apenas mexer no monitor para ajustar a sua posição, e deu a mesma coisa

 

Trava ao ponto de corromper os arquivos do game e eu ter que as vezes reinstala-lo

 

Alguém ja viu algo parecido?? Meu pc é novo  ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Guto Coral disse:

Fala meus consagrados, beleza??

 

Estou com um problema que nunca vi antes e também nao encontrei alguem com o mesmo...

 

Tipo, eu jogo lol, e todos que jogam sabe o quão tiltante é esse game, ai as vezes, no calor do momento, eu ''soco'' meu teclado, mas nada exagerado a ponto de quebrar ou danificar o periférico, e quando eu faço isso, meu pc simplesmente TRAVA 

 

Uma vez também aconteceu de eu apenas mexer no monitor para ajustar a sua posição, e deu a mesma coisa

 

Trava ao ponto de corromper os arquivos do game e eu ter que as vezes reinstala-lo

 

Alguém ja viu algo parecido?? Meu pc é novo  ;-;

Cara invés de socar o teclado dê um soco na mesa então , nunca vi nada parecido , o teclado da até pra tentar explicar o porque do PC travar , não sei qual a config do seu PC , porém , se for muito fraco e você der um soco no teclado pode ser que janelas se abram e seu PC tenha que desligar por falta de memória ram etc, o do monitor não faz nenhum sentido , se puder informe toda a configuração do seu PC , para termos ideia das peças que ele possui , eu tentaria socar o gabinete com força , ou a mesa , para tirar a raiva , mas , obviamente o ideal é não socar nada .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto Coral Caro invocador, o teclado não tem culpa da raiva que você está passando por pegar um time pesado, por isso, socar o teclado não é solução para seus problemas, tenha calma para não danificar mais coisas do seu pc.

 

Travar só de mexer na posição do monitor é estranho.

 

Diga sua configuração completa com marca e modelo da fonte, as vezes os travamentos está relacionado a hardware também, mas lembre, precisa dizer a marca e modelo da fonte, ela é parte da configuração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...