Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc penando para rodar demo do Forza Horizon 4


Posts recomendados

  • Membro VIP
42 minutos atrás, LeonardoSP4321 disse:

Opa, no dia de hoje baixei a demo do Forza Horizon 4, e vendo os requisitos mínimos percebi que daria para rodar...

Minha configuração é:

I5 4460

8gb

GTX 1050 2gb

Porém no médio o jogo trava de mais, melhor dizendo, ele engasga...

Alguém sabe ou tem ideia do que pode ser?

 

O jogo pede o mínimo 8 Gb de ram... e Forza Horizon 4 usa muita ram, isso provavelmente causa os engasgos do jogo, coloque mais memória RAM pra testar, se tiver como pegar ram emprestada de amigos da certo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino Realmente é a memória, baixei todas as opções gráficas e o jogo melhorou considerável, o uso de RAM realmente está alto, quase batendo os 8gb... Aproveitando a deixa, seria melhor eu trocar a placa de vídeo para uma 1650 ou primeiro melhorar a memória RAM?

adicionado 9 minutos depois
2 horas atrás, OPiantino disse:

 

O jogo pede o mínimo 8 Gb de ram... e Forza Horizon 4 usa muita ram, isso provavelmente causa os engasgos do jogo, coloque mais memória RAM pra testar, se tiver como pegar ram emprestada de amigos da certo

Tava comparando com o teste da adrenaline, os caras rodaram em 1080p médio com g4560, 8gb e 1050 a 45-50 fps...

Tô rodando em 1360x768 e o Pc tá quase morrendo no médio, não é possível que o jogo é tão pesado assim... A não ser que meu Pc esteja morrendo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, LeonardoSP4321 disse:

@OPiantino Realmente é a memória, baixei todas as opções gráficas e o jogo melhorou considerável, o uso de RAM realmente está alto, quase batendo os 8gb... Aproveitando a deixa, seria melhor eu trocar a placa de vídeo para uma 1650 ou primeiro melhorar a memória RAM?

adicionado 9 minutos depois

Tava comparando com o teste da adrenaline, os caras rodaram em 1080p médio com g4560, 8gb e 1050 a 45-50 fps...

Tô rodando em 1360x768 e o Pc tá quase morrendo no médio, não é possível que o jogo é tão pesado assim... A não ser que meu Pc esteja morrendo...

 

 

Qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...