Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc gamer 2019?


Posts recomendados

Minha meta é montar (ou comprar pronto) um pc que rode todos os jogos em full hd 60fps pensando no longo prazo, ou seja passar um bom tempo sem fazer grandes upgrades. Já estou com a rx580 8gb em mente (podem me recomendar outra se quiserem) e queria saber uma configuração que casaria com essa placa e o requisito que mencionei anteriormente. Fico grato com quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo esperar um pouco para o lançamento dos novos processadores Ryzen da AMD. Tudo indica que essa nova geração vai chegar em ótima forma e com bons preços.

 

Edit: como recomendação de processador, deixo a recomendação um r5 2700x.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Config interessante! Mt obrigado pela ajuda

adicionado 33 minutos depois
1 hora atrás, Ronnir disse:

Eu recomendo esperar um pouco para o lançamento dos novos processadores Ryzen da AMD. Tudo indica que essa nova geração vai chegar em ótima forma e com bons preços.

 

Edit: como recomendação de processador, deixo a recomendação um r5 2700x.

 

Eu realmente estava pensando nisso, ainda mais que os preços dos processadores dessa geração tendem a cair dps do lançamento, obrigado pela observação!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...