Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas trava no logotipo da placa-mãe


Posts recomendados

Ola a todos amigos 

Estou com um problema e nao estou conseguindo resolver 

Eu ganhei um pc q esta a um ano parado, eu ligo ele e ele.passa da tela onde tem as opções para acessar a bios em questao de segundos mas nao da para acessar nenhuma opção ai do nada fica a tela preta e so o ponteiro do mouse travado nao da para mexer, ja tentei muita coisa mas ate agora sem sucesso, eu suspeito que seja a bios que deve esta desatualizada mas eu nao consigo acessar as opções para ver a versao ou atualizar ela segue a configuração 

placa-mãe : GIGABYTE B75M-D3H

PROCESSADOR : CORE I7 3770 3.4GHZ

MEMORIA RAM: 8GB DDR3 1333

HD : 2TB

PLACA DE VIDEO : 1030GT 2GB 

20190526_210446.jpg

20190526_210525.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz 3 metodos  um e o de segurar o botao power ate o pc ligar e desligar quando desliga segura 5 segundos solta e liga de novo nao deu certo  dai eu retirei a bateria deixei 10 minutos e nada também ai eu vi um tutorial na internet de ligar os conectores da bios  fiz isso também e nao deu certo.

aceito mais sugestoes e obrigado amigo por seu auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott nao quando eu retirei a bateria o pc se manteve conectado na tomada,

ja o procedimento de remover o HD eu fiz e nem a tela do logotipo da placa-mãe apareceu.

vou fazer o procedimento de remover a bateria e desligar da tomada e te aviso, Obrigado.

 

fiz ontem e nao deu certo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...