Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, hoje minha dúvida é a respeito de uma cpu com essas configurações :

Gabinete Simples

Fonte : Aerocool Vx-500w (tenho uma cx450 para trocar)

placa-mãe : Asus P8H61-M LX3 R2.0

Processador : Core i3 3220 

memória: 4Gb Markvision 1333mhz

HD de 160 GB

O valor pedido pelo anunciante é de R$680 . Aí gostaria da ajuda de vcs para saber até quanto eu posso tentar baixar para não sair no prejuízo.

Postado

Não sei como tá sua condição, amigo, mas esse processador é beem fraquinho, eu tinha um  i3 4170, e tava me perturbando muito, muito gargalo, não chegava nem em 30fps em alguns jogos na minha gtx 1060. Se sua condição estiver favorável, recomendo que pegue um ryzen no ali express, sai bem em conta. Mas respondendo diretamente a pergunta, acho que o preço está razoável sim.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Henrique01 disse:

@João Humberto @João Humberto Man a questão não é nem tanto pra jogos mas tipo se fosse pra pegar o Ryzen até daria mas e o resto ? 😂

Realmente, mas dependendo da sua placa de vídeo vale mais a pena pegar um ryzen 2400g, do que um processador 2 cores com uma placa de vídeo como a gt 1030, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!