Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma diferença significativa entra a 450m e a 450?


Dixidor

Posts recomendados

Galera, beleza?

 

Finalmente vou começar a montar meu PC, e estou de olho nessa placa-mãe, estou na dúvida, não acho review aqui no BR e não conheço sobre o RMA da Asrock, alguém poderia ajudar?

 

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0UAYZ



Existe alguma diferença significativa entra a 450m e a 450? Tirando o número de expansões é claro.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dixidor Olá, boa noite.

 

Caro colega, placas mãe geralmente com término em "m" como esta B450m indicam serem placas mães no padrão Micro-ATX que são aquelas placas mães menores que a as B450 normais de tamanho ATX, isto ocorre pois tem gabinete que não comportam modelos ATX ai por isto existem este modelos, além de serem mais baratas.

Más em si diferença é visual e pouca coisa muda. Um bom exemplo é que na versão Micro-ATX não possui dissipador de calor para o SSD M.2, cuja placa-mãe versão ATX(B450 Steel Legend) já possui, dentre outros detalhes.

Quanto a ela é uma placa-mãe boa, tem um VRM decente de 6 fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...