Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar pra e5700 e G41T-M


Posts recomendados

@Matheus Sartori Com fonte vagabunda, qualquer placa de vídeo que colocar é risco de queimar em um surto de tensão.

 

Recomendo que troque a fonte logo que for adicionar uma gpu, por mais que a configuração seja básica, fonte boa é sempre útil.

 

3 minutos atrás, Matheus Sartori disse:

500w (Não reais )

Não existe isso de "Fonte Real" isso é coisa de técnico mal informado e que passa a perna no cliente, a fonte é real em matéria, você vê a fonte, pega, sente o peso e manuseia, não tem "Watts Reais", isso é coisa de fonte vagabunda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Sartori Olá, boa noite, e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Além do que nosso colega @Elder Nauvirth mencionou, cujo seja necessário pois sua fonte deve ser genérica de baixa qualidade necessitando a troca. Acredito que que uma GTX 750 Ti já seja até demais para este kit, com um Core 2 Quad ela se encaixa bem porém com um Core 2 Duo acredito que eu colocaria no máximo uma GTX 750 normal mesmo de 1GB, caso queira vá na 750 Ti. Porém o CPU estaria limitando o PC em games ou tarefas que exija mais do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Sartori olha só, a tua mobo suporta 8gb de ram, e também suporta core 2 quad, então pra que tu possa ter uma jogabilidade pensa em adquirir um Q8400 que tu acha a uns 80 reais no mercado livre, e 8gb de ram 

com essa conf tu consegue usar uma GTX 750 ti de 2gb e jogar muita coisa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Sartori E ainda assim para adicionar uma placa de vídeo é fundamental ter uma fonte melhor seja lá qual for a configuração.

 

Por isso sempre pedimos para informar orçamento e o que você está querendo é algo arriscado, pois consiste em adicionar uma placa de vídeo em um pc que tem fonte duvidosa e no primeiro surto de tensão, já queima fonte e placa de vídeo juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...