Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX6300, GTX960, 8GB de RAM com gargalo no CS-GO


Posts recomendados

39 minutos atrás, Kowalskao disse:

Irmãos, possuo um computador com um FX6300, GTX960, 8GB de RAM.

Mas, não sei o porque não consigo rodar nem um CS, fiz o benchmark e tinha hora que ia para 20 fps, uso 4:3.

Alguém pode me ajudar ?

 

image.thumb.png.565ab0997d722d0ad67ea23d135b26fd.png

bom amigo eu sei qual é a parte do bench na qual você está falando , na smoke ne e tal , bom nessa parte ai realmente fica com um fps bem baixo , porém , logo depois é pra voltar ao normal , não consigo ver qual foi a média do seu fps , creio que foi 47.7 , isso é bem baixo pro nível do seu PC eu antigamente com um A4-4000 + r7 240 1gb gddr5 , pegava ai 50 fps de média (50.3 algum assim) , então é bem estranho você estar com esse fps de média , está rodando no low ou no high o jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitavemente tem algo de errado ai, eu testei cs go apenas com o meu i7 7700, sem placa de video, e consegui 90 fps constante, as vezes indo pra mais de 100, você ta com os graficos do jogo com tudo no minimo?

A opcao renderizacao multinuclear esta ativada?se nao estiver, ative.

É so o csgo q da esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Victor zacaron disse:

Definitavemente tem algo de errado ai, eu testei cs go apenas com o meu i7 7700, sem placa de video, e consegui 90 fps constante, as vezes indo pra mais de 100, você ta com os graficos do jogo com tudo no minimo?

A opcao renderizacao multinuclear esta ativada?se nao estiver, ative.

É so o csgo q da esse problema?

faz o benchmark do cs e ve a média que da no final do teste e manda aqui pra nós vermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

bom amigo eu sei qual é a parte do bench na qual você está falando , na smoke ne e tal , bom nessa parte ai realmente fica com um fps bem baixo , porém , logo depois é pra voltar ao normal , não consigo ver qual foi a média do seu fps , creio que foi 47.7 , isso é bem baixo pro nível do seu PC eu antigamente com um A4-4000 + r7 240 1gb gddr5 , pegava ai 50 fps de média (50.3 algum assim) , então é bem estranho você estar com esse fps de média , está rodando no low ou no high o jogo ?

Resolução: 4:3 1280x1024

image.thumb.png.00692eea032e83f77bdf0424ef51a425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kowalskao disse:

Resolução: 4:3 1280x1024

image.thumb.png.00692eea032e83f77bdf0424ef51a425.png&key=932d69d8514fc575

hum ta explicado você esta rodando o jogo com quase todas config no máximo , quanto fps em média você acha que pega no competitivo , por ex de 70-100 ,  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Victor zacaron disse:

Definitavemente tem algo de errado ai, eu testei cs go apenas com o meu i7 7700, sem placa de video, e consegui 90 fps constante, as vezes indo pra mais de 100, você ta com os graficos do jogo com tudo no minimo?

A opcao renderizacao multinuclear esta ativada?se nao estiver, ative.

É so o csgo q da esse problema?

Sim, está ativada. Apenas no CS mesmo, o outro jogo que jogo é Paladins, e rodo tudo no máximo normalmente

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Opa, muito obrigado, Já coloquei.

adicionado 12 minutos depois
13 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

hum ta explicado você esta rodando o jogo com quase todas config no máximo , quanto fps em média você acha que pega no competitivo , por ex de 70-100 ,  ?

Sábado fiz o mesmo teste, e peguei 109fps de média, porém estava 50-70, ano passado antes de eu parar de jogar CS, pegava 200, 300fps no comp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Victor zacaron disse:

entao, a maioria do pessoal que joga cs competitivo, joga com o jogo com o grafico tudo no minimo, pra maximizar os fps, coloca tudo no low, e deixa apenas a renderização multinuclear ativada, e faz uns testes

Então, novamente fiz o benchmark, com tudo no mínimo consegui 114fps na média, e com tudo no máximo, 109fps.

E eu não sei te dizer a louca do meu pc.

Também percebi que com tudo no mínimo a GPU estava usando 15-20%, no máximo 30-40%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...