Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaymeson Silva

problemas no wifi do celular moto g2

Posts recomendados

estou com problema no wifi do celular no alcance o wifi so conecta se eu tiver bem perto do do roteador ta estão critico que meu wifi so pega se eu fica no meu quarto o roteador fica no meu quarto se eu saio do quarto o sinal fica fraquissimo ou cai meu roetador e muito bom pega na metade da minha rua toda ele e assim com todos os wifi so pega se eu tive bem pertinho do roteador ja resetei ele nao adiantou o que fazer meu celular moto g2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode estar na antena wi fi do aparelho ou no cabo coaxial interno. Ele já passou por alguma manutenção? Qual o modelo? Com outros aparelhos tb dá o mesmo defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

o roteador esta normal estou referindo ao meu celular ele esta com esse problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei de antena Wi-fi, estava me referindo ao celular mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

unica manutençao que fiz nele foi trocar a bateria mais esse problema ja vem bem antes disso

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, tem que verificar a antena wi-fi, o cabo coaxial, ou o problema estará de fato na placa do celular, daí demanda análise do circuito.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

modelo moto g2 xt1068

voce sabe o orçamento pra arruma esse problema em media:?

Compartilhar este post

Link para o post

No pior dos casos, se for diretamente na placa, ficaria em torno de R$ 200. Mais que isso não compensa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!