Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travava direto, agora não dá mais tela


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com meu pc, a dois dias ele travou e fez um ruído constante enquanto eu jogava sem acesso a comando algum , tive que desligar pelo botão da fonte na parte de trás do pc. Após algum tempo religuei o pc e parecia tudo normal, mas navegando na internet travou novamente ficando metade da tela azul, sem acesso novamente a comando algum, tive que desliga-lo novamente pela fonte. 

Tentei novamente e o pc ligou, acendeu e rodou todas as fans, a placa de vídeo também parece normal, mas não dá tela alguma !! Percebi que o meu HD está com barulho estranho tipo travado algo assim, minha preocupação é a seguinte - Quando tem um problema no HD é normal não dá tela alguma ? ou pode ter danificado minha placa-mãe ?? 

OBS :  Nesse HD já instalei dezenas de jogos !!

Obrigado pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo obrigado pela sua atenção ai vai minha config. 

Phenon II x4 965 3,4 Ghz Black Edition 

placa-mãe - M4A77TD 

12 Gb Ram 

Placa de vídeo - GTS 450 1Gb Gddr5

Fonte 550 Gx II 550 W Cooler Master 

Acabei de abrir o HD e vi que a agulha de leitura estava presa na mídia magnética. 

Destravei a agulha, montei e liguei o pc ele deu tela, mas a Bios não reconhece mais o HD. Pelo menos agora sei que o problema é o HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...