Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 +


Posts recomendados

@JeanTerra Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, aguenta sim sem nenhum problema, certifique-se a penas quantos conectores de FANS a placa-mãe tem pois caso tenha menos do que necessários alguns terão de ser ligados diretamente na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JeanTerra disse:

estou montando essa configuração:

 

Ryzen 5 2600

X370GT5

RX 570 4G

2x ddr4 de 4g

 

porém o gabinete tem 4 ou 5 ventoinhas.

 

minha duvida e se uma fonte CORSAIR 450W aguenta de boa essa configuração e as ventoinhas?

as ventoinhas consomem muito mais energia? 

 

Uma cx450 , creio que aguenta sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanTerra Cara não precisa, aparentemente a placa-mãe consegue oferecer suporte ao menos a 3 fans tirando o do processador, portanto 2 você consegue ligar diretamente na fonte, só verifique se eles tem conector molex para alimentação, se não teria de comprar algum adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93  o processador eu ja comprei, a placa de video vi ser mais pra frente.

 

os valores tem uma diferença significa pra min, a rx570 tem por 700 enquanto a rx580 o menor preço e 950.

 

em relação ao processador, sempre que pesquisei falaram, que o 1600 não tem muita diferença pro 2600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, JeanTerra disse:

@Shaman93  o processador eu ja comprei, a placa de video vi ser mais pra frente.

 

os valores tem uma diferença significa pra min, a rx570 tem por 700 enquanto a rx580 o menor preço e 950.

 

em relação ao processador, sempre que pesquisei falaram, que o 1600 não tem muita diferença pro 2600...

De fato o 1600 não é tão mais fraco que o 2600.

 

Só um detalhe, você vai comprar a placa de vídeo mais pra frente, é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...