Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho z77 extreme 4


Posts recomendados

Boa tarde, bom estou com um problema com minha placa z77 extreme 4 ( acredito que seja algo nela ).
estava funcionando perfeitamente, ao colocar um usb na traseira cliquei no botão de clear CMOS nada demais né.
bom quando ele reiniciou ficou dando erro 00 no display e não iniciava nem a bios, mais rodava os coolers tranquilamente.
bom desliguei o pc e deixei ele quieto por uns 35 minutos, quando fui ligar pegou perfeitamente porém quando inicia o windows o display de diagnostico apaga com os botões ( antes ficava aceso ), e o computador funciona perfeitamente.
mais agora é assim se eu reiniciar não pega, preciso deixar desligado um tempo pra poder pegar, já fiz aferimento de temperatura ta normal e voltagens tb, desconfio que seja algo com o chip da bios mas gostaria de saber se alguém já enfrentou algo parecido para eu não trocar o chip à toa e não ser ele.

Já tentei todos os procedimentos padrões de limpeza geral, ligar só com o necessário, da clear na bios e atualizar ela pelo site da asrock e nada funcionou, agradeço o tempo e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde

 

Tive problema parecido com o seu. Troquei minha placa de vídeo e deu problema no usb traseiro que fica ao lado do ps2. Durante o boot nao reconhece o teclado nem o mouse mas quando entra no sistema operacional reconhece. Tive que conectar o teclado e mouse no usb inferior, na bios o mouse nao reconhece só se tirar e conectar de novo. Se achar a solução me fala. Usava a bios beta 3, voltei pra 2.9 mas nao resolveu. Adianto que essa placa sempre deu um estresse no usb e sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...