Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tapete gerador de cristais piezoelétricos


Posts recomendados

boa tarde, essa é a minha primeira postagem ,mas gostaria de uma ajuda ,estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade,um tapede gerador de energia ... mas na hora que estou ligando os piezos não está tendo potência suficiente para ligar um led .

o que posso fazer alguém pode me ajudar?

são cerca de 50 piezos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Projeto legal! Só conheço o conceito. Publique fotos. Talvez tenha que ir somando a V - ou acumulando energia - a medida que o meliante anda pelo tapete pra depois liberar pro uso. Só chute mesmo...

 

Certa feita teorizei um treco do gênero na rodovia do lado de casa. Algo como no quebra mola. Dentro de minha realidade mental, imaginei algo como umas molas acionando um geradorzinho mesmo. Eu poderia não dormir, mas a cada carro passando talvez me embalaria o fato de imaginar alguns W a+ na minha bateria.

De boa intenção o inferno tá cheio...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...