Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em desempenho/fps abaixo das confg


Ir à solução Resolvido por Bene Santiago,

Posts recomendados

Antes de tudo as confg do pc são:

Fonte CORSAIR CX 450

RX 580 8GB DEVIL

RYZEN 5 2600 X

8GB RAM CORSAIR

SSD 120 GB 

HD 1 TERA

 

Então, sexta feira usei o pc normalmente, no sábado pela manhã fui abrir o fifa 19 e verifiquei uma queda absurda de desempenho ( impossivel de jogar ) abri o LoL e a mesma coisa, onde eu tinha 250 de fps estava chegando a 70 ( full travado ) e caindo pra 20, só que nao foi nada modificado, nada instalado e nem tirado, foi de 1 dia para o outro.

 

Outra coisa é que os USB frontal ( do gabinete ) parou de funcionar também, ja tentei desinstalar driver e instalar e nada funciona. Fiz um teste no novabench e deu esse resultadobenchmark.png.4929fee89157c3a1f11b987a7ac8f9ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com um problema no pc de travamentos, mouse começa a travar ( até na formatação do windows fica o mouse travando, fazendo a instalação demorar mais de 1 hora)

Os jogos ficam com fps baixo, quando o fps fica alto ele começa a travar mesmo com 200 de fps, os usb frontal pararam de funcionar

 

Levei num tecnico aq da minha cidade, e ele fez testes, trocou a placa de video ( a minha é uma rx 580 8gb) e continuou os travamentos, trocou memoria, fonte etc, 

Tenho um processador ryzen 5 2600x e agora estou em duvida, se isso pode ser problema nele ( improvavel ja que os usb pararam de funcionar também )

ou é essa bendita placa-mãe da biostar.

 

Troquei o ssd e HD e nada também

 

SETUP

RX 580 8GG

8 GB RAM

RYZEN 5 2600X

FONTE CORSAIR 450 CX

SSD 120 GB

HD 1 TERA

placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...