Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de desempenho depois de trocar VGA


Posts recomendados

Jogava LOL com 160-180 fps, com tudo no mínimo. 

Coloquei uma RX 560, e melhorou, só que por motivos pessoais tive que remove-la.

 

Após removela meu lol roda com 30-40 de fps, alguém já passou por isso?

Já baixei os drivers do processador, fiz reparação no cliente, será que só formatando mesmo?

 

Config->

 

I5- 3450

8GB 2X4

1 TB HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shadownline disse:

Jogava LOL com 160-180 fps, com tudo no mínimo. 

Coloquei uma RX 560, e melhorou, só que por motivos pessoais tive que remove-la.

 

Após removela meu lol roda com 30-40 de fps, alguém já passou por isso?

Já baixei os drivers do processador, fiz reparação no cliente, será que só formatando mesmo?

 

Config->

 

I5- 3450

8GB 2X4

1 TB HD

 

Se você usava uma RX560 e passou a usar o vídeo terrível da Intel do i5 3450, é óbvio que o desempenho iria despencar..... o vídeo da Intel é uma vergonha, e a VGA que você estava não era top, mas pra ruim não serve e dá uma surra no vídeo da Intel com gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Shadownline disse:

@simforoso Amigo, acho que não expliquei certinho, desculpa. Eu jogava antes no gráfico do processador com 160 de fps, entende? 

Sério que o vídeo do i5 pegava 160fps?? Mas você jogava no ultra low e 800x600 então...kkkkkkkkk brincadeira...

 

Olha, o que pode estar acontecendo é conflito de drivers.... para resolver, experimente excluir totalmente todos os drivers de vídeo que você tem usando o DDU (digita no Google que acha) e depois reinicie e instale o mais recente da Intel.

 

Mas o bom mesmo seria você fazer um backup das suas coisas e fazer uma instalação limpa do Windows que você usa aí (não sei se é o 7 ou 10). Aí num pendrive você deixa bootável com o Windows e em outro, deixe os drivers mais recentes do seu PC, em especial do vídeo integrado da Intel. Garanto que com uma instalação limpa do Windows e drivers atualizados, você terá o desempenho que tinha antes. Dá mais trabalho, claro. Mas é certeza que resolve... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...