Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado eu pego até R$370


Posts recomendados

3 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em pegar um teclado de até 370, qual eu pego?

E outra coisa qual sao os melhores switches? Gateron, cherry, Romer-G, Outemu?

 

Tem que ser teclado mecânico apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Sério que hoje em dia tem gente diposta a pagar tudo isso num teclado?????

E olha que essa é a faixa de preço em que começam a aparecer os melhorzinhos... Os realmente profissionais ainda ficam muito além. Mas se for pensar... É o valor de 2 tênis de corrida dos mais baratos, que eu por exemplo que gosto de correr detono em 1 ano, enquanto o teclado tende a durar muitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em pegar um teclado de até 370, qual eu pego?

Tem o Motospeed CK99 e CK107, ele usa switches ópticos, que eliminam a chance de acontecer double-click, além de ter keycaps PBT Double Shot. Também tem o Corsair K63, ele usa switches Cherry MX, porém usa keycaps ABS Laser, que tem uma qualidade inferior ao do Motospeed.

 

15 horas atrás, Fernando Motta disse:

E outra coisa qual sao os melhores switches? Gateron, cherry, Romer-G, Outemu?

Os melhores entre as marcas mais comuns são: Cherry MX, Gateron e Kailh (lotes de 2017 pra cá).

Os medianos são: Greetech (Razer) (lotes de 2018 pra cá).

Os ruins são: Outemu (lotes de 2017 pra cá) e Romer-G.

 

Os Outemu são considerados ruins pelo alto índice de double-click (porém, aparentemente a Redragon é a que menos sofre com isso). E os Romer-G possuem uma falha que faz com que as keycaps quebrem com facilidade, além de ser impossível encontrar keycaps para repor, por causa do encaixe diferente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Oi, gostaria de saber se alguém que já teve experiência com teclado da marca Gamdias sabe dizer se o teclado mecânico GAMDIAS HERMES P1A é bom, já que tem o switch Gamdias Blue. Valeu!

É um teclado com keycaps ABS Laser (que tendem a desgastar com o tempo). Os switches são feitos pela TTC, que é uma ótima empresa no ramo de switches e codificadores de mouses, porém, não há como saber se os switches de teclados são duráveis, pois não há um histórico grande da marca nesse ramo. De resto é um teclado com uma boa construção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...