Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durante o dia a taxa de upload funciona normal, à noite ela cai


Posts recomendados

Boa Noite!!

 

Minha situação é a seguinte: Eu faço stream todos os dias e meu problema está acontecendo pelo período da noite em relação a minha internet da NET. que fica oscilando durante esse período e eu não tô conseguindo streamar de jeito nenhum. Eu utilizo o software OBS STUDIO e coloco 3000 de upload. agora estou tendo que fazer stream durante o dia que a internet funciona perfeitamente. E sempre depois das 18:00 ela cai e a taxa de upload não passa dos 2000!! 

 

O meu plano anteriormente era de 15 mega e eu conseguia streamar pela noite tranquilo ( com uma qualidade inferior claro ), resolvi mudar pra de 120 mega onde a taxa de upload é de 10mega. Já to quase a um mês tentando resolver com a NET. já vieram uns 5 técnico durante esse período e até agora nada. Já troquei todo o cabeamento antigo e até a senha do wifi...E mesmo eu fazendo o teste de velocidade no SPEEDTEST ou Banda Larga Brasil eles mostram que os números estão normais... porém quando eu abro a live a oscilação começa. 

 

A questão é: Durante o dia a taxa de upload funciona perfeitamente e quando chega a noite ela cai !! Não sei mais o que fazer e muito menos a NET. 

 

Alguém tem alguma dica?? 

 

net.png.665b49df5600704daeaddab8c27a38e9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...