Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop Dell Optiplex 3060, é uma boa escolha?


Posts recomendados

Boa noite.

Estou em dúvida quanto à esse desktop, estou fazendo uma boa compra?

Comprei no mercado livre um desktop da Dell Optiplex 3060, i7 8700 oitava geração. 

Com 16 gb de ram - dois módulos da smart modular de 8gb ddr4-2666, 1 tb de hd, entretanto ao abrir o SisSoftware Sandra, em buses and devices aparece isso aqui:

 

Performance Enhancing Tips
Warning 1204 : Link speed lower than maximum supported. Device may be in low-power mode.

Warning W1204 - This device seems slow. While this does not hamper the bus speed directly transactions with this device will take longer and thus reducing the overall efficiency.

Fix: You cannot fix this - but keep it in mind when buying your next device.

 

Warning 1207 : Link width lower than maximum supported. Device may be in low-power mode.

Warning W1207 - AGP 2/3 devices may be incompatible with AGP 1 mainboards and may need later drivers (e.g. AGP miniport, video drivers).

Fix: Make sure you have updated your System BIOS and Video BIOS. If you're using a legacy version of Windows, consider upgrading to Windows XP/Vista. If you’re not using an Intel chipset, download the latest version of the miniport driver for your chipset.


Será que isso é grave? 
Tenho até dia 29 para mudar de ideia e devolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser relativo ao ASPM. Por garantia, atualize o firmware ("BIOS") para última versão. E use o Windows 10 obviamente. Esse modelo não é certificado para rodar versões anteriores do Windows.

 

Sou fã dos Dell Optiplex. São excelentes máquinas, fique tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...