Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 em 98% de uso constante no PUBG Lite


Posts recomendados

Não sei se estou postando na área correta, mas me tirem essa duvida...

 

Isso é normal pessoal? A placa de vídeo entra sempre ali em 98% de uso, o jogo que to jogando é o pubg lite com tudo no ultra, o jogo está rodando liso, porém estou preocupado com esse uso da placa de vídeo:

https://prnt.sc/nu7g4p

 

Isso é normal mesmo ou tem algo de errado?

Minha configuração é a seguinte:

mobo msi b150 gaming m3

i5 7600

gtx 1060 6gb gddr5x

8gb de ram 2400mhz

fonte thermaltake 750w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Msi Afterburner para verificar se o fan da placa esta acompanhando a temperatura, coloque ele pra rodar no maximo caso atinga 70c

 

Para diminuir o uso da placa, se você nao se importar, limite o fps, ou diminua os graficos e resolução para que a placa tenha menos trabalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor zacaron @MrNobody @moraesandre1975  Boa tarde a todos! Andei observando aqui e ela só chega nessa temperatura nesse jogo ai pubg lite (to jogando ele no ultra), teste no apex legends e a placa não chegou nem a 60 graus com tudo no ultra.

 

Fiz também o procedimento no msi afterburner ai, configurei lá para os fans acompanharem a temperatura da placa e deu uma melhorada na temperatura jogando o pubg lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...