Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede parou de funcionar 2x


Posts recomendados

Bom dia,boa tarde,boa noite.vim relatar um problema que estou tendo com minha placa de rede. Tudo começou quando a energia da minha rua caiu,ao voltar a internet estava com o símbolo “x” como se nenhum cabo estivesse conectado,fiz de tudo pra que pegasse mas nada adiantou,então comprei uma placa de rede nova offboard é para minha felicidade o sinal da minha internet voltou,só que 3 horas depois jogando o jogo perde a conexão e apareceu o mesmo símbolo com”x” vale a pena falar que na primeira vez a placa de rede n piscava nenhuma luz,agr ela pisca uma luz laranja continua mas nada que eu faço faz a internet voltar,já testei esse cabo em outro computador,já troquei o cabo no modem colocando em outras entradas,já desativei/desinstalei o driver e ativei/instalei de novo,já ultilizei promp de comando nesh int reset (eu sei que n é bem assim,esqueci como é ele todo) resumindo já fiz de tudo e continuo sem sinal.ja peço obrigado por qualquer ajuda que vcs me derem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Você costuma acessar bancos com esse PC? Se sim, acesse o Painel de Controle -> Central de Redes e Compartilhamento -> Alterar configurações do adaptador -> botão direito em Conexão local e por fim Propriedades.

 

Você deverá ver um item como o da imagem abaixo, desmarque e clique em OK.

 

01-2.jpg

 

Teste se a conexão volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...