Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Júnior Vixx

Placa-mãe ga-g31m-s2l junto com core 2 quad q6600 dando tela azul

Posts recomendados

Olá galera. nao estou intendendo o porque minha placa-mãe da tela azul da erro ate pra formatar mas quando troco o processador do core 2 quad q6600 para um pentium 4 dual 2.00ghz ela para de tela azul e fica normal. boto certeza que o problema nao esta no processador pois eu testei em outra placa-mãe e esta normal mas quando coloco na GA-G31M-S2L da tela azul. e detalhe ja atualizei ate a bios pra ver se resolve mas nada. alguem sabe me ajudar como resolver isso?.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Júnior Vixx Dois módulos de memória?

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu uso duas memorias neste momento estou usando elas no pc coloquei o pentium 4 dual e esta normal mas quando eu coloco o core 2 quad comeca os problemas. nao sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Vixx Veja a latência das memórias, veja se tem diferença entre elas. Se sim, manualmente sete no valor mais baixo das duas e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

bom nao sei se é a memoria porque eu usava elas no core 2 quad e nunca deu problema. só foi eu mudar a placa-mãe pois a que eu usava deu problema a imagem nao aparece cooler liga mas nao da imagem ai optei em por esta outra e ta dando tela azul so quando mudo de processador. mas vou ver o que como mexer na latencia das memorias pra ver se é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Júnior Vixx disse:

bom nao sei se é a memoria porque eu usava elas no core 2 quad e nunca deu problema. só foi eu mudar a placa-mãe pois a que eu usava deu problema a imagem nao aparece cooler liga mas nao da imagem ai optei em por esta outra e ta dando tela azul so quando mudo de processador. mas vou ver o que como mexer na latencia das memorias pra ver se é isso.

Só entrar no setup na hora do boot e alterar. Coisa simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!