Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reTAIP

tem um led piscando na RX580 Aorus e nao sei o que é

Posts recomendados

gente, eu tenho já a alguns meses, uma RX580 Aorus, e bem em cima do conector de energia dela tem um led branco que volte e mei pisca completamente aleatorio, alguém pode me falar o que é, no manual fala nada sobre, desde ja agradecido

Inked802ad5bc4ef7543e9241096c21dea78c-hi_LI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@reTAIP Indicação de alimentação irregular, pelo que vi falar é isso.

É bom consultar manual no site do fabricante para saber se tem algo relacionado a isso, e averiguar sua configuração completa para saber até mesmo se a fonte está suportando toda a configuração.

Não é alerta de ter de comprar uma fonte mais forte, é apenas ver se a fonte está suportando tudo, já vi relatos de outro usuário que também esteve com o led da gpu piscando e ele estava considerando normal visto que em alguns momentos usava mais da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte da e sobra meu processador e um Pentium G4560, placa-mãe h110m-pro vh plus, com um pente de 8gb dois HDs e um leitor de disco a fonte e uma cougar vte600

Compartilhar este post

Link para o post

@reTAIP

Do site da Aorus

09.gif

Ele pisca quando a energia que passa no conector, se encontra "instável".. Seja lá o que a Gigabyte define como instável.. Muita gente, nem liga pra isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!