Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Copiar dados de uma Pasta de Trabalho para outra com critérios - VBA Excel


Posts recomendados

Olá a todos!

Preciso de uma ajuda no caso a seguir, fiz uma busca no fórum e não consegui encontrar algo parecido:

Tenho duas pastas de trabalho, uma chamada Arquivo de Origem.xlsx e uma chamada Arquivo de Destino.xlsm (em anexo). A primeira está em rede, e a segunda, em um terminal local. Preciso criar uma rotina em VBA que execute o seguinte processo ao clicar no botão Importar Dados (presente na planilha Destino): 

1. Abra uma janela onde o usuário escolherá um critério - no caso, a Data de Entrada;

2. Acesse a pasta de trabalho Origem, busque e copie todas as linhas com a data estabelecida no critério de busca (e que na planilha encontra-se na Coluna A);

3. Cole no arquivo Destino todas essas linhas a partir da primeira vazia, mas somente as colunas destacadas em azul (no caso, as colunas A, D, E, F e I).

Estou com muita dificuldade em construir essa rotina, que precisa obrigatoriamente ser em VBA. Alguém consegue me ajudar?

Desde já, muito obrigado!!!

Arquivo de Origem.xlsx Arquivo de Destino.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...