Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete funcional para Ryzen 2700x


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc com as config abaixo e tenho dúvidas de qual gabinete utilizar, principalmente por priorizar eficiência e não beleza (o gabinete não precisa parecer um carro fast and furious)

- CPU: ryzen 2700x (não usarei water cooler)

- GPU: gigabyte aorus 1660ti (com 3 fans, deve ter uns 30cm de comprimento)

- RAM: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3200MHz C16

- MBD: GIGABYTE B450 AORUS Elite (update no futuro)

- Fonte: Corsair RM650x

 

Sei que existem inúmeras opções, mas agradeço qualquer ajuda sobre gabinetes com custo benefício bom e que sejam eficientes. Tenho visto desde um Sharkoon Skiller SGC1, Bluecase BG-015 até Corsair Carbide Series 400C, entre outros, mas não sei qual comprar, tendo em vista possíveis OC e o tamanho da placa de vídeo.

 

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, R_K disse:

Sharkoon Skiller SGC1

Tenho um destes e achei um excelente custo/benefício. Espaçoso, bom fluxo de ar e local amplo para gerenciamento de cabos.

A foto do meu PC montado logo abaixo. Para ter uma ideia, está com uma GTX 1070 que já é gigantesca. Tem 2 HD nas baias ao lado da fonte que fica naquela parte inferior tapada. OBS: Não sou bom em gerenciamento de cabos.

Depois.thumb.jpg.4edcdf17fff394d3d6f2f5ddb9a80bc3.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...