Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ao desligar o PC, o led do botão power da placa biostar x370gt5 fica piscando


Posts recomendados

Ola, estou com uma duvida que ja dei uma pesquisada mais não achei nada sobre o assunto,seguinte fiz um Upgrade no meu PC, sai do meu bom e velho FX 8300.

 

Para kit

Processador Ryzen 5 1600 (em breve farei up)

placa-mãe biostar x370gt5

Ram DDR4 2400 16gb(2x8)

 

Aproveitei o que tinha no meu antigo pc. HD, SSD,RX580 8gb, Fonte 500w Cooler Master.

 

o computador esta ligando e funcionando tudo certinho, mais essa placa-mãe tem os botões para ligar (power) nela mesmo mais quando desligo o computador ela fica com o led do botão power da placa piscando sera normal ? no gabinete funciona normal tanto o botao power e reset.

 


Segue foto do botão >>  https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&ved=2ahUKEwjqofSQ4L7iAhXVCtQKHQGcCroQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.goldfries.com%2Fhardware-reviews%2Fbiostar-x370gt5-ver-5-x-review%2F&psig=AOvVaw1i0FKtqbYnzv78blxDTusz&ust=1559150951206183

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja normal, caso o PC ainda esteja na tomada e a fonte ativa (no caso da fonte ter o botão de liga/desliga), mas você poderia olhar no manual da placa pois eu não a conheço em sua totalidade.

Como uma referência remota, a minha placa-mãe também possui um botão de ligar embutido, e este fica aceso quando o PC está desligado, mas com a fonte ligada a tomada e ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...