Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com falta de memória .


Posts recomendados

To tendo problema com memória e nao sei como resolve . Fiz um teste usando a google play .E os meus jogos e apps estão ocupando 3,2 Gb . Sendo que no App Arquivos mostra que tem 10Gb em outros ( parte amarela na imagem ).

  Tem como eu localizar todos os arquivos que estão em "outros" ?

Screenshot_20190528-142931.png

Screenshot_20190528-142411.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Fagundes Ola Daniel, não sei qual é o modelo de seu celular celular, mas acho que estes arquivos (Outros) na verdade são arquivos da instalação Android. Quando nos vendem o celular dizem que ele vem com "16GB" de capacidade de armazenamento, mas esquecem de dizer que parte desta memoria é usada na instalação do Android, deixando pouco espaço para armazenar nossas coisas uns (4GB utilizáveis). Se o seu celular tiver entrada pra cartão SD, sugiro a compra de um. Assim você poderá transferir seu apps, fotos, músicas para o cartão sd deixando o armazenamento interno do celular livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...