Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não passa de 100 megas


Posts recomendados

Olá, minha internet é 120 megas, mas não passa de 100 megas no teste pois acredito que é devido a velocidade estar determinada á 100,0 mbps.  Eu já tentei mudar no avançado e colocar pra 1.0 gbps full duplex, mas mesmo assim fica preso no 100,0 mbps, tem algo que eu possa fazer pra resolver?  (o driver de ethernet está atualizado)
 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_56.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Kleuber cardoso disse:

Olá, minha internet é 120 megas, mas não passa de 100 megas no teste pois acredito que é devido a velocidade estar determinada á 100,0 mbps.  Eu já tentei mudar no avançado e colocar pra 1.0 gbps full duplex, mas mesmo assim fica preso no 100,0 mbps, tem algo que eu possa fazer pra resolver?  (o driver de ethernet está atualizado)
 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_56.png

Boa noite e qual a configuração do seu computador, principalmente o modelo da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Kleuber cardoso disse:

@Edvaldo J. Frederico A configuração do meu computador é, Ryzen 5 1400, 8gb de ram, gtx 1050 TI , placa-mãe A320M PRO-VD PLUS

A placa de rede está conecta a 1Gb?

auto-negotiation.jpg

E você está conectando através de cabo ou wireless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tem algum outro computador, celular ou notebook conectado nesse roteador e neles chegam a dar 120Mb?

 

No meu celular não chega a 80 mbs, talvez por causa que é conectado no wifi, não testei em outros meios.

Mas eu nunca entendi porque na velocidade nunca chega a marcar 1 gbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, Kleuber cardoso disse:

 

No meu celular não chega a 80 mbs, talvez por causa que é conectado no wifi, não testei em outros meios.

Mas eu nunca entendi porque na velocidade nunca chega a marcar 1 gbps

O cabo de rede usa 4 ou 8 fios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...