Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar de partição o arquivo pagefile.sys


Posts recomendados

Olá galera tudo bem? Bom, estou utilizando o Windows 10 e faz um tempo q comprei um novo HD de 1TB e resolvi deixar o SO no HD antigo de um pouco mais de 200GB com alguns arquivos e programas mais leves o problema é q ele tem pouco espaço e não queria q o arquivo de paginação ficasse nele, tentei várias vezes transferir o arquivo pro outro HD e embora o arquivo fosse criado no novo HD ele nunca saía do HD antigo, e sempre aparecia uma mensagem dizendo que foi criado um arquivo de paginação temporário devido a uma falha na configuração do arquivo de paginação, alguém sabe me dizer que falha é essa?? tentei de todas as formas transferir esse arquivo usando somente as configurações do sistema mas essa mensagem sempre aparecia, nem mudar o tamanho do arquivo no HD antigo eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço isso sem problemas, desmarque o Gerenciamento pelo Sistema, desative em um disco e imediatamente ative no outro disco.

 

Mude a pasta do Windows Update para o outro disco, veja o tuto

https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/windows-10-mude-pasta-atualizacoes/

 

Desative a Hibernação, para o Windows 10

Abra o CMD como Administrador
powercfg.exe /hibernate off

 

Diminua o espaço ou desative os Pontos de Restauração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...