Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro20022

não consigo usar SHIFT+W+1 no hoopson tpc-053k semi mecanico

Posts recomendados

comprei uma teclado gamer e fui testa eles nos jogos e notei que q não consigo fazer essa combinação SHIFT+W+1 qualquer outra combinação com SHIFT e o 1 por exemplo shif+a+1 etc... funciona dboa menos com W alguém sabe o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pedro20022

Qual é o modelo do teclado?

Se ele for de membrana, pode ser que o circuito usado seja o mesmo, algo que fez eu mudar para mecânico foi isso, algumas macros eu não conseguia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@pedro20022

Qual é o modelo do teclado?

Se ele for de membrana, pode ser que o circuito usado seja o mesmo, algo que fez eu mudar para mecânico foi isso, algumas macros eu não conseguia fazer.

cara o modelo dele e um hoopson tpc-053k semi mecanico

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro20022

É isso ai então... é membrana, fabricante diz "Sensação Mecânica", o circuito de uma tecla deve fechar em cima da outra e ai não marca, acontecia a mesma coisa aqui comigo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

@pedro20022

É isso ai então... é membrana, fabricante diz "Sensação Mecânica", o circuito de uma tecla deve fechar em cima da outra e ai não marca, acontecia a mesma coisa aqui comigo.

putz q pena eu tenho um teclado gamer mais simples aqui e isso não acontece com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!