Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
glmy

vale a pena trocar a 1050ti numa rx 570? Qual modelo pegar?

Posts recomendados

atualmente eu tenho um pczinho bem humilde... equipado com uma gtx 1050ti. pensando em testar uma arquitetura nova... comecei a observar a rx 570 que aparentemente é um tanto mais forte que a 1050ti e possui o mesmo preço atualmente. Minha questao é vale a pena trocar a 1050ti numa rx 570?  visando que eu apenas quero uma placa um pouco melhor e que n seja tão cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a rx 570 de 4gb é o maior custo benefício do planeta hoje em dia, já vi em sites como kabum e terabyte por 599,00. 

ano passado comprei uma gtx 1050 de 2 gb por 699,00. Aproveita enquanto não aumenta pois as previsões é para aumento de preço das placas. 

sobre o desempenho é sim superior, mas eu recomendo você olhar com os próprios olhos, digite isso aqui no youtube (gtx 1050 ti vs rx 570 de 4gb) simples ! 

espero ter ajudado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Xavier Adrião sim, eu sei que a rx 570 é superior, já vi comparativos e tal,é que eu peguei a 1050ti nao tem nem um ano, e foi na epoca que meio q n tinha as placas da amd no mercado,por causa daquele negócio de mineração e tal...

to pensando em trocar pelo preço mesmo e porque a 1050ti nao me satisfez tão bem no 1080p 😧

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique primiro seu fonte, porque a RX usa terminal de energia  PCI-e de 8 pinos e seria bom ter mais que 500W reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@glmy realmente as gtx 1050 não são recomendadas para full hd, a rx 570 de 4gb seria aquele tipo de placa intermediária. Se você quiser excelente desempenho em full hd, apenas a 1060 de  6gb irá satisfazer você. 

Compartilhar este post

Link para o post

entao guys, eu estive pensando em finalmente trocar de placa de video, sair de uma 1050 para uma rx 570... atualmente as mais baratas no mercado são a rx 570 red dragon 4gb ou a rx 570 msi armor 4gb. Eu quero saber se a diferença de preço entre as duas justifica mais desempenho, tendo em vista que a da msi custa 600 reais e a da red dragon custa 650.

Meu Setup btw: i5 4440, h81m-cs/br,12 ram, fonte corsair 550w...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse modelo PowerColor Red Dragon RX 570 OC AXRX-570-4GBD5-3DHD/OC ela tem o boost clock de 1250 MHz, por isso ela é barata, da MSI o boost clock é de 1244 MHz. Fica a sua escolha, a diferença é minima. Eu iria de Red Dragon é pouca diferença mas tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!