Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperação de arquivos do pendrive


Posts recomendados

Me ajudem por favor! 😓

Recortei do notebook (Asus) uma pasta com fotos e vídeos no total de 10k  em um pendrive, só que eu tive o desprazer de fazer uma formatação do windows em um pc, e esqueci que o pendrive estava plugado, conclusão, a pasta que estava na partição sumiu. 
Já tentei diversos programas para recuperar os arquivos do pendrive, mas não consegui. Queria saber se tem algum jeito de restaurar essa pasta através do notebook win 10? Sendo que foi nele que copiei as fotos... 😒 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07  O HD que estava as fotos não foi formatado! Vou focar nesse HD 😅 Até porque o outro HD que formatei não tem nada a ver com o problema, era só para explicar que o pendrive que continha as fotos foi corrompido na hora da instalação desse HD que não faz parte do enredo. Depois disso as fotos sumiram do pendrive! Eu só queria saber se no HD que recortei as fotos, teria algum programa para restaurar. Pois já tentei alguns e não consegui. Já tentei recuva,  Easeus, mini tool data recovery, Disk Drill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, entendi. Bom, tente esses programas tanto no HD quanto no pendrive. Tem o Get Data Back e o SpinRite, que são pagos. Mas se eles não conseguiram recuperar, acho que só vai conseguir indo numa empresa especializada, e já adianto que você vai precisar desembolsar um bom dinheiro.

 

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mick 07 disse:

Ok, entendi. Bom, tente esses programas tanto no HD quanto no pendrive. Tem o Get Data Back e o SpinRite, que são pagos. Mas se eles não conseguiram recuperar, acho que só vai conseguir indo numa empresa especializada, e já adianto que você vai precisar desembolsar um bom dinheiro.

 

 

 

Obrigada pela ajuda! Vou testar esses programas 😃 Caso não consiga o jeito vai ser levar para um profissional mesmo🙄

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...