Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogar e renderizar


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Venho aqui para lhes pedir ajuda com meu computador, eu recentemente criei um canal no Youtube, e comecei a postar vídeos, porém eu uso um notebook antigo para renderizar os vídeos, um vídeo de 15 minutos leva em media 3 a 4 horas para renderizar. Então eu pretendo comprar um computador novo para poder gravar os vídeos, renderizar e postar, mas para isso eu queria saber se vocês poderiam me ajudar com algumas dicas, sou meio leigo nessa área.

Eu pesquisei um pouco, e encontrei um computador montado em um site que julguei interessante para o meu caso, e queria saber de vocês se seria uma boa compra.

 

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab

 

Vou deixar a descrição aqui para quem não quiser acessar o link.

Descrição do computador:

Processador

·         AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHz, 4 Núcleos, 8 Threads, Cooler Wraith Stealth

placa-mãe

·         placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4

Memória

·         Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport TUF Edition, 8GB 2666MHz

HD

·         HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte

·         Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete

·         Gabinete Gamer Vinik Lynx RGB Mid Tower Latreral Acrílico Black S-Font

 

Eu pretendia antes da compra, tentar trocar o HD por um Seagate Barracuda e a Fonte por uma Corsair CX550w 80 Plus Bronze e por um SSD de 120, porém não conheço nada sobre marcas de SSD e não sei se essa placa-mãe é boa também, não entendo dessa parte.

O processador eu escolhi esse por ser mais barato e ter a opção de não comprar uma placa de vídeo por enquanto, então pretendo pegar o computador montado e comprar uma GTX 1060 6GB bem mais pra frente.

Eu pretendo gastar no máximo 2,500 com o PC, como eu disse, ainda estou iniciando o canal, não quero algo muito caro logo de cara.