Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stuttering no BF1 com I7 7700K GTX 1080 Ti


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Recentemente montei um PC com os hardwares do título, e ando tendo problema com o jogo Battlefield 1 que é o game que eu mais jogo... o que acontece é o seguinte; eu jogo com o game setado no ultra com a resolução 2560x1440P e jogo também com o Vsync ativado porém muitos mapas acontece do uso da CPU ficar mais alto que o da GPU, o que ocasiona em stuttering ja tentei de tudo, não sei mais o que fazer, gostaria de saber de algo que eu possa fazer pra diminuir o uso da CPU no BF1

 

Minha Configuração

 

I7 7700k

GTX 1080 Ti

Asus prime Z270

16 gb ram ddr4 hiperX 2400mhz

Fonte CX 600

1 ssd 120gb

1 hd 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH @LuisFGH

7 minutos atrás, LuisFGH disse:

 

Bom dia 

 

BF1 usa mais CPU do que a GPU, acredito que o teu gargalo ai é o processador. 

 

Já pensou em fazer um upgrade do processador ?  Só não te sugiro um Kit Ryzen porque senão você ia ter que trocar todo o kit.

 

Se eu fizer o upgrade vou ter que trocar o kit inteiro, o melhor processador que minha mobo suporta é o i7 7700K.

E sinceramente não to com animo pra fazer upgrade, o processador não tem nem 6 meses de uso 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Pois é... não fizeste a melhor compra quando adquiriste ele. 

 

Já tentou overclock? Seu conjunto permite. Como está a refrigeração geral do gabinete? 

A refrigeração do gabinete está legal porém esse processador é bem esquentado... Mesmo usando overclock continua alto o uso da CPU... o que me intriga é que no ano passado eu tinha um i7 3770 com uma gtx 970 e jogava liso liso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...