Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 + Ryzen 5 2600 é uma boa?


Posts recomendados

Ryzen 5 2600

X370GT5

RX 570 4G

2x ddr4 de 4g

Corsair 450w

HD barracuda 1TB

ssd 120.

 

estou montando essa configuração, porém me falaram que muita processador pra pouca placa de vídeo, procede essa informação?

da pra rodar os jogos mais atuais ( tirando GTA 5), e mais pra frente penso em fazer stream também, essa configuração suportaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore

O que falaram para ele seria que o Ryzen 2600 não teria todo o seu potencial aproveitado com uma RX 570, o que não deixa de ser verdade.

 

50 minutos atrás, JeanTerra disse:

porém me falaram que muita processador pra pouca placa de vídeo, procede essa informação?

da pra rodar os jogos mais atuais ( tirando GTA 5), e mais pra frente penso em fazer stream também, essa configuração suportaria?

Não deixa de ser verdade, mas no caso não há com o que se preocupar, vai rodar tudo tranquilo, mesmo fazendo stream. O que acontece neste caso é que o desempenho pode passar a ser limitado pela placa de vídeo, enquanto o Ryzen 2600 segura muito bem outras placas mais potentes.

Com o tempo você adiciona mais RAM e troca a placa de vídeo por uma mais potente. Aliás, você pode colocar apenas 1 pente de 8GB de RAM no lugar de 2x4, assim ocupa menos slot e maior quantidade de upgrade final da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte  entendi, na questao do memória ram, pretendo algo ia usar no maximo 16g de ram, sendo assim seria melhor usar as 2 memorias de ram ao invés de uma de 8, ja que por acaso se alguma delas ficarem ruim eu ainda teria 1 de 4G e no caso se fosse 8g e ficasse ruim, não aproveitaria nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...