Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários monitores no computador pichau gamer


Posts recomendados

Estou vendo para comprar esse PC

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, RADEON RX 570 4GB POWERCOLOR, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, DRAGOON R -

 

Vi que ele tem 2 HDMI (um on e outro off) e outras entradas.

Tenho uma TV 32" e um monitor VGA, pretendo pegar um Monitor Ultrawide e usar todos pro Setup, se eu colocar todos, será q da ruim na resolução ? (por causa do Ultrawide)

PS: Quero usar todos, a tv pra ver series e filmes, já que já tem alto falante, o monitor simples pra stream e o Ultra pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA ofertada tem as seguintes entradas:

1 x DL DVI-D
1 x HDMI
3 x DisplayPort

A TV deve ter displayport. O monitor ultra também deve ter. O problema será ligar o VGA, já que o DVI-D não manda sinal analógico. Terá que usar um conversor (não adaptador). 

O HDMI on não funcionará, pois o processador R5 2600 não possui vídeo integrado.

Com relação às diferenças de resolução, não tem problema. Você configura cada interface com a resolução que quiser. Tanto Linux quanto Windows 10 dão esta possibilidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A VGA ofertada tem as seguintes entradas:

1 x DL DVI-D
1 x HDMI
3 x DisplayPort

A TV deve ter displayport. O monitor ultra também deve ter. O problema será ligar o VGA, já que o DVI-D não manda sinal analógico. Terá que usar um conversor (não adaptador). 

O HDMI on não funcionará, pois o processador R5 2600 não possui vídeo integrado.

Com relação às diferenças de resolução, não tem problema. Você configura cada interface com a resolução que quiser. Tanto Linux quanto Windows 10 dão esta possibilidade. 

Q ***** isso ai de não ter integrado em... Um R5 2400g teria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, não tem. Os Ryzen que possuem vídeo integrado são o R3 2200g e o R5 2400g. Ou seja, os que terminam com G

Mas já que você tem a VGA, não compensa pegar o 2400g, fique com o 2600 mesmo. 

Ok, supondo q a TV e o monitor ( https://www.carrefour.com.br/Monitor-LED-25-Widescreen-Full-HD-LG-25UM58-P-AWZ/p/8650128 ) não tenham DisplayPort , como eu faria para conecta-los? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Eu prefiro o DP. Mas se o monitor não tem, usa nele mesmo para os jogos. E o adaptador na TV.

Valeu, obrigado

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Eu prefiro o DP. Mas se o monitor não tem, usa nele mesmo para os jogos. E o adaptador na TV.

Ah, só mais uma coisa, eu comprei um adaptador HDMI > VGA e o primeiro nao deu certo porque precisava de energia , ai eu troquei por um q veio com um cabo USB para energia. O adaptador Display>HDMI precisa desse cabo de energia pra funcionar ou não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...