Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite travando, i5 8400, rtx 2060, 16 de ram


Posts recomendados

@PauloHSPadre

43 minutos atrás, PauloHSPadre disse:

Como o amigo comentou, vale tentar atualizar a firmware do ssd. E não querendo ofender mas alguns usuarios confundem lag com travamento, sua conexão com a internet esta normal? Verifica seu ping/ms durante o jogo e veja se esta ok.

Não é lag não, internet normal e eu sei diferenciar. O jogo às vezes trava em momentos aleatórios e volta alguns segundos depois, e esse pequeno tempo é suficiente para me prejudicar muito. Não sei mais o que fazer, monitorei tudo do PC como falaram, a internet está normal, o problema não é com o servidor do jogo... Será que o meu processador por ser um i5 não está aguentando uma placa de vídeo RTX 2060?

adicionado 54 minutos depois

@PauloHSPadre @MrNobody O meu SSD é um de 240GB da SanDisk, só que eu comprei o PC pronto em uma loja de montagem, daí para eu registrar o produto preciso do número de série... como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 Acredito que seja só baixar:  Sandisk SSD Dashboard

 

Não acho que tenha necessidade de registrar nada no site deles - que seria mais pelo RMA. Provavelmente o número de série deve estar escrito em algum local do seu SSD, se estava somente na caixa, você tem que entrar em contato com a loja que te vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody

3 minutos atrás, MrNobody disse:

@ian2005 Acredito que seja só baixar:  Sandisk SSD Dashboard

 

Não acho que tenha necessidade de registrar nada no site deles - que seria mais pelo RMA. Provavelmente o número de série deve estar escrito em algum local do seu SSD, se estava somente na caixa, você tem que entrar em contato com a loja que te vendeu.

Então, eu baixei esse mesmo, mas tá aparecendo "SanDisk unidade SSD não detectada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005

SSD Dashboard minimum system requirements

The SanDisk SSD Dashboard is a Windows application. 


Supported operating system versions:

"     Windows 10 32/64-bit versions
"     Windows 8.1 32/64-bit versions
"     Windows 7 32/64-bit versions

SanDisk SSD Dashboard requires .Net 4.0 and Internet Explorer 9 at a minimum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005  Então verifique se o SSD que você tem instalado no PC é mesmo um Sandisk - pode ser fisicamente abrindo o PC - ou utilizando algum programa como HDTunes, CrystalDiskInfo, etc. As vezes pode ter acabado o SanDisk e a loja colocou outro SSD com a mesma capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 Eu estou vendo cada vez mais streamers tendo problemas com travamentos em Fortnite. Já vi o DrLupo, CourageJD, SypherPK e o NickMercs reclamando.

 

O DrLupo mesmo teve um agora a pouco e o PC dele é i9 9900K e RTX 2080 Ti. Talvez seja algum problema com driver da nvidia, talvez voltar a um driver anterior resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 Não é ideal que o processador chegue a 100%, o que é para acontecer nesses momentos é a queda do FPS. Ele está chegando a 100% com os FPS travados?

 

Eu não acho que seja um problema de hardware. Freezings no Fortnite vem sendo reportados desde a season 8 - tanto em PC como em Console. E é parte natural de desenvolvimento de programa que a cada update crie-se mais bugs e chega um momento em que seria melhor partir de um código fonte novo para otimizar a performance.

 

Por exemplo - i7 8700k + RTX2080:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 às 09:45, MrNobody disse:

@ian2005 Não é ideal que o processador chegue a 100%, o que é para acontecer nesses momentos é a queda do FPS. Ele está chegando a 100% com os FPS travados?

 

Eu não acho que seja um problema de hardware. Freezings no Fortnite vem sendo reportados desde a season 8 - tanto em PC como em Console. E é parte natural de desenvolvimento de programa que a cada update crie-se mais bugs e chega um momento em que seria melhor partir de um código fonte novo para otimizar a performance.

 

Por exemplo - i7 8700k + RTX2080:

 

Entendi, mas é que eu tenho amigos que jogam também e nunca acontece isso com eles, comigo acontece direto, conheço gente que tem até um PC bem pior e nunca deu essas travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 Ai você teria também que considerar outras coisas para tentar isolar o problema ao máximo.

 

Desde que Windows você está usando - se você mantém o Windows atualizado. Se usa antivírus e/ou outros programas abertos que não sejam ligados ao jogo.

Se você já tentou fazer uma instalação limpa do jogo. Qual exatamente o driver de vídeo que você usa - atualização de drivers pode causar problemas com jogos que em drivers mais antigos não traziam problemas. Se os seus amigos que não sofrem com isso usam GPU AMD ou NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia,

Mano vai em painel e contro da Nvidia - Ajustar as configurações da imagem com a visualização - seleciona: usar minhas preferência com ênfase - arrasta para a esquerda para ficar em desempenho.

 

depois, na aba do Windows> digite aqui para pesquisar e escreve editar plano de energia e altera para desempenho

 

Eu tenho a mesma confg que a sua> i5 8400 + 2060 + 16gb + ssd 120// bom o meu travava mais não muito, tipo era uma travada muito rápida e depois que fiz isso melhorou.

 

qual as config que voce usa dentro do jogo ? EPICA ?

eu uso mais competitivo, tipo tudo no baixo e deixo so a distancia no epico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...