Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado comprar: K5 Rgb Preto Fortrek ou Gamer Led Knup Kp-2046


Posts recomendados

Boa noite estou para comprar um teclado mecânico para jogos e estou com duas opções aqui no valor de até 200 reais qual destes é mais indicado? 

 

Teclado Gamer Mecanico K5 Rgb Preto Fortrek

ou

Teclado Mecânico Gamer Led Knup Kp-2046 Blue Switch Metal Pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indico esse aqui, é o meu atual e comprei ele na época por 400,00 e hoje ta 269,00. Teclado maravilhoso mecanico.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi codigo=92590&gclid=CjwKCAjw27jnBRBuEiwAdjQXDHmMymZPoWFGjJt36oMDNcvKoHmxm3Yo7yxNtly2WegVelzroVV6FhoCyzsQAvD_BwE

 

Recomendo juntar mais uma graninha e pegar esse hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não pegaria nenhum desses. O Fortrek além de usar switches Outemu, que estão com uma qualidade bem meia boca, deve usar keycaps ABS Laser (que tendem a desgastar com o tempo). O Knup eu não consegui achar nenhuma informação de qual switch ele utiliza (provavelmente Outemu ou outro pior) e por isso descartaria.

Se tiver como passar 20 reais do seu orçamento, recomendo que pegue o Motospeed CK107. Ele usa switches ópticos, que praticamente eliminam a chance de ocorrer double-click, além de usar keycaps ABS Double-Shot, que não desgastam com o tempo. Agora, se tiver que ser até 200 mesmo, tem o Gamdias Hermes E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...