Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui tirar as memórias pra limpar, agora o PC está bipando.


Posts recomendados

Ola pessoal estou com um problema, esses dias fui limpar as memórias do meu PC, antes disso o PC estava funcionando normal, eu tirei as duas, são dois pentes de 4gb (ddr3), tirei passei borracha nos contatos dourados, DPS passei limpa contatos, esperei secar e coloquei novamente na placa-mãe, quando tentei ligar o computador, ele começou a bipar assim, 1 bip longo e 2 curtos, bips continuos, já tirei as memórias troquei de lugar nos slots, testei uma de cada e nada, e antes estava funcionando perfeitamente, não sei mais o que fazer...

Configs do meu PC

8gb de RAM, 2 pentes de 4 GB ddr3

Processador core i5 2 ou terceira geração

placa-mãe asus p8h61-mlx rev 3.0.

Placa de vídeo GTX 1050 ti 4 GB

Fonte: electro v2 500w

 

(Obs o PC está totalmente limpo no momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Isso acontece, bem fácil de resolver. Pode ser feito também através do jumper CLEAR CMOS, olhe no manual da placa como fazer. Desligue da tomada para fazer.

Vou fazer isso agora e posto os resultados....

adicionado 11 minutos depois
14 minutos atrás, Ricardov disse:

Isso acontece, bem fácil de resolver. Pode ser feito também através do jumper CLEAR CMOS, olhe no manual da placa como fazer. Desligue da tomada para fazer.

Não funcionou :( dei o jump, tirei a bateria e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, alissomrex disse:

@Glo Matheus Dsm que borracha você usou nessas memórias? 

nem todas borrchas escolares são recomendadas; tem que ter boa textura e não estar úmida. 

 

você deixou resíduo da borracha nas memórias, e não passou um pano de algodão nos contatos para limpar o excesso?

Mano eu tive todo o cuidado, a borracha não estava númida, só tirei pra limpar e quando coloquei de novo estava bipando, 2 bips longo e 1 curto.... :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Glo Matheus Dsm disse:

Mano eu tive todo o cuidado, a borracha não estava númida, só tirei pra limpar e quando coloquei de novo estava bipando, 2 bips longo e 1 curto.... :(

 

Bips longos com curtos deve ser placa de vídeo, limpa os contatos dela e o slot.

 

Bips curtos apenas é que costumam ser de memórias.

 

Use lápis borracha que é muito melhor pra esfregar esses contatos dourados e o limpa contatos em uma escova de dentes pra esfregar nos slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...