Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart tv semp toshiba tc-l l32s4900s


Posts recomendados

Olá amigos do fórum, galera eu sou novo na eletrônica e eu estou com essa tv na bancada com o seguinte problema, ela liga vem a logomarca "TC-L" chegava a vir a imagem com informações do canal e logo em seguida a imagem tremia e o televisor desligava, o led standy by da tv não acendia mais eu retirei da tomada e esperei um pouco coloquei novamente na energia e a mesma ligou e repetiu o mesmo processo, daí eu verifiquei os leds do televisor e todos estão normais aparentemente, então eu resolvi fazer a atualização do software da tv fiz o procedimento, a tv ligou e eu segurei o botão de "settings" ela permaneceu ligada e eu atualizei a tv, depois da atualização ela ligou normal sem problemas eu fiz a restauração para o modo de fábrica e pronto! mais depois de um tempo ligada ela voltou o mesmo problema, daí eu fiz o mesmo processo mais continuou desligando se os amigos poderem me ajudar ai com esse problema desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...