Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h110+ i3 8100 + r7 370 + Ssd 240gb + thermaltake 600w é uma boa?


Ir à solução Resolvido por IntelBoy,

Posts recomendados

Galera eu estava lendo os comentários e tenho a seguinte dúvida: tem um conhecido vendo o pc gamer dele

placa-mãe Asus h110 nova

Processador i3 8100

MEMORIA Ddr4 8gb hypex 

placa de video radeon r7 370 2gb 256 bit

Fonte thermaltake 600w

Ssd 240gb sandisk

HD seagate 500gb

 

Galera eu nao entendo nada de pc e queria saber se clm essa configuração eu consigo jogar jogos atuais sem ter problemas e se nao for boa? o que devo trocar... Ele ta vendendo por 2500 o pc ta completo porém o resto eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Wandreson Santos não é uma configuração topo de linha, mas da pra rodar muitas coisas ainda com certa tranquilidade, o preço é condizente, entretanto o I3 8100 não é nativo da placa H110

H110 é sexta e sétima geração, enquanto I3 8100 é oitava nativo da H310 e outras placas de oitava

existem algumas gambiarras que fazer pra usar processador de oitava em placa de sétima, mas eu não entraria nessa

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wandreson Santos Eu achei caro, n vale a pena n

Talvez se ele tirar essa placa de vídeo e você pegar uma rx 570, mas tem q ver quanto ele vai tirar do preço

quanto você tem pra gastar e qual vai ser o uso do pc? (apenas gamer? stream também? etc)

 

edit: agora que vi q é completo (monitor, mouse teclado etc) então ficou mais razoável, mas ainda acho q VGA ruim, 2gb de vram pros jogos novos vai sofrer dms

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas Manoel de Oliveira F disse:

@Wandreson Santos Eu achei caro, n vale a pena n

Talvez se ele tirar essa placa de vídeo e você pegar uma rx 570, mas tem q ver quanto ele vai tirar do preço

quanto você tem pra gastar e qual vai ser o uso do pc? (apenas gamer? stream também? etc)

Então amigo, acho que ate uns 3mil 3,500 eu posso estar gastando, porém quero algo barato e mais acessível, esse cara vai fazer uma forma de pagamento boa para mim e se o que ta estragando esse config for a placa-mãe e de vídeo eu posso estar trocando futuramente... queria mesmo era saber se valeria a pena comecer com essa maquina a esse preco... ( no preço ta incluso mouse teclado e monitor, porém ainda nao sei quais marcas )... 

 

obrigado pela ajuda mano

adicionado 2 minutos depois
19 minutos atrás, IntelBoy disse:

@Wandreson Santos não é uma configuração topo de linha, mas da pra rodar muitas coisas ainda com certa tranquilidade, o preço é condizente, entretanto o I3 8100 não é nativo da placa H110

H110 é sexta e sétima geração, enquanto I3 8100 é oitava nativo da H310 e outras placas de oitava

Em questao da placa-mãe e a de vídeo, eu posso estar trocando futuramemte.. queria mesmo era saber se vale a pena comecar no mundo dos jogos com esse pc gamer nesse preço... ( ta incluso mouse teclado e monitor, porém n sei quais) 

 

adicionado 10 minutos depois

Alguém pode me dizer se com essas configurações eu posso estar jogando os jogos atuais em uma qualidade grafica mediana pelo menos e sem passar raiva? (lembrando que a placa de vídeo eu posso estar trocando futuramente, se nao for me causa tanto problema)

 

OBRIGADO PELA ATENCAO TODO MUNDO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wandreson Santos Procure saber o modelo exato desses periféricos... A princípio, parece valer a pena sim.

 

A R7 370 não é uma placa ruim. Funciona muito bem em Full HD ainda e, sim, vai rodar boa parte dos jogos no médio com boa taxa de FPS. É sim uma bela máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...