Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de fps, Core 2 duo + gt710


Posts recomendados

Então, meu pc quando eu acabo de ligar e vou jogar(lol) é tranquilo e o fps fica por volta dos 120.Mas após 1 partida já fica com 80 de fps e em team fight com - de 60. o que eu posso fazer? comprar mais alguma peça? Fazer outra coisa? o que? Pode ser porque eu uso win10 e ele n aguenta?

 

Configurações do pc :

 

Win10

Core 2 duo 3a geração
4gb ram ddr3
Placa gt710 2gb
Ssd 240
Hd 1tb
placa-mãe IPM41 D3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver é mais a questão do processador ou a GPU mesmo, senão os dois, é normal que tenha uma queda, ainda mais no League of Legends, pra uma referência aqui eu começo a partida na casa dos 500+ mas o jogo após a liberação dos minions fica na casa de ~280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um pc bem fraco o seu e é assim mesmo, quando tem TF o FPS abaixa, quanto mais coisa tiver acontecendo na sua tela o FPS abaixa.

 

60 fps tá bom, está te incomodando isso?

 

A solução seria apenas um PC novo mesmo, não vale a pena trocar a placa de vídeo porque o Core 2 Duo vai limitar muito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...