Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa-mãe devo usar pra i5 3470 + gtx 1050


Posts recomendados

oi eu comprei um novo processador o i5 3470 so q pra rodar na minha placa-mãe tive q fazer a atualizaçao da bios mesmo apos isso ele liga com o processador mais fica lagando nao e problema do processador e so q minha placa-mãe nao aguenta meu setup inteiro alguem me recomenda uma placa-mãe boa 1155 e q seja ddr3 e barata ???
meu setup
tinha o i3 2100 compre o i5 3470
placa de video gtx 1050 2gb
8gb ram
2hd 500gb e 1 ssd 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de placa-mãe não suportar o setup... ainda mais nesse caso que foi apenas o UPGRADE do processador... e se ligou deveria funcionar normalmente... se fosse problema de compatibilidade nem ligava... se o processador é suportado pela placa. Não tem que ficar dando LAG. A não ser claro, que você não tenha reinstalado o SO após o upgrade, nesse caso é difícil, mas pode acontecer do PC ficar mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que você define como "lag", se são as quedas de conexão em games ou mesmo o delay para que determinadas ações ocorram, ou se é a queda do framerate e faz parecer que o jogo está travando.

 

Fora isso, tem que ver se seus drivers estão todos instalados e atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...