Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 2600 e 9800GT


Posts recomendados

Além das configurações do título, conto com dois coolers de 120mm (sendo 1 com led), DVD-RW, e como monitor utilizo minha tv de 32' Samsung.

Queria uma fonte boa, confiável, mas ao mesmo tempo não queria pagar tão caro evitando overkill pois eu utilizo apenas para jogos como League of Legends e outros que exigem ainda menos desempenho. Se puderem responder com a quantidade de watts necessário e algumas marcas confiáveis...
Agradeço desde já.

ps: o pc fica ligado em torno de 4horas por dia apenas para jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RS Faria disse:

 

Muuuito obrigado pela dica meu querido. 

Porém já ouvi dizer que a EVGA não é tão confiável assim, procede? 

Tava pensando numa Corsair CX450 Bronze, apesar de ser 100 pila a mais que essa oferta que você me mandou, penso que essas minhas configs já estão começando a ficar ultrapassadas. Daí penso num futuro upgrade.

Você acha que as duas se equivalem? Ou a Corsair vai me dar mais segurança para um proximo upgrade??

 


@Edit

Também pensei nas opções:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82785

ou

https://www.kabum.com.br/produto/98871/fonte-pcyes-500w-80-plus-white-electro-v2?gclid=EAIaIQobChMI9pS52MTD4gIVVQiRCh2owQX0EAQYAiABEgJKsfD_BwE

O que acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Samir Henrique disse:

Porém já ouvi dizer que a EVGA não é tão confiável assim, procede? 

Esse modelo pode se dizer que é sim confiável, alguns outros podem não ser, assim como o modelo 80Plus White.

 

A CX450 é muito boa fonte.

 

A PcYes 500w White não é ruim mas não tão boa quanto as citadas, Já essa 650W tem baixa eficiência, a qualidade não é das melhores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samir Henrique

 

O que pega mais pra EVGA é que a garantia, a maior parte dela é lá fora.. A da Corsair é aqui.. Mas, 100 reais de diferença, acho muito..

 

A gente indica fontes que, sabemos que tem testes em algum site ou que, pelo menos, saibamos quem as faz (OEM), o que dá uma ideia do que esperar.. Aerocool já vai pra parte do "fica por sua conta e risco", pois não sabemos nem uma coisa, nem outra..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...