Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

portas USB desligando sozinhas


DaviM

Posts recomendados

Ola boa tarde, faz um tempinho que meu computador começou a do nada desligar o USB do meu headset, e eu ia apenas e reconectava ele e voltava, mais agr o computador liga, chega na tela do windows e nada funciona, teclado mouse, as vezes eu consigo por a senha e entrar, ai mexo um pouco e pá! Tudo para dnv, e agr em alguns casos, ele liga e fica na tela da mobo, já tentei limpar ele todos, memórias, fonte...

Ligar com apenas um módulo, sem todos, sem o HD, das ClearCMOs, resetar BIOs, e nada está resolvendo, estou chegando a conclusão q pode ser a minha fonte q já n é mt boa e agr ta com problema de fornecer energia, será q é realmente ela ou seria outra coisa? Agradeço a ajuda! 

OBS: estou juntando um dinheiro para mudar meu PC para algo melhor porém agr n posso trocar nada 

 

Config:

Asus 78lm-t lx 

6gb de RAM : 2gb + 4gb 1333 

Athlon II X3 455

HD 500Gb

Fonte 250w genérica (vou mudar dps pra uma gamemax 600w q esta na promo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DaviM  fonte genérica para alimentar, mesmo que provisoriamente,  não se faz. É você dar gasolina batizada por um ano, a um carro topo de linha, até abrir um posto na tua cidade... o benefício não compensa o dano a longo prazo.

 

Tu chegou a ver se no gerenciamento de energia do Windows (painel de controle -> sistema -> energia -> opções de energia avançadas) não está programado para desativar os usb? comece por lá. As vezes as atualizações, ou até mesmo a instalação de algum driver faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LNPott disse:

Creio que não tenha necessidade de 600W.

 

Tem placa de vídeo ?

 

Eu recomendaria a troca disso ai antes de qualquer outra coisa.

Vou por uma GTX 970 q um amigo vai me dar, um Xeon e5 2650v2 , 16 GB de memória, parece mesmo exagero mais esta barato e ela é modular, mas talvez eu pegue alguma 550 gold da Corsair por ai

 

adicionado 1 minuto depois

@ilkyest ok vou ver isso, e trocar de fonte o mais rápido possível obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DaviM disse:

Vou por uma GTX 970 q um amigo vai me dar, um Xeon e5 2650v2 , 16 GB de memória, parece mesmo exagero mais esta barato e ela é modular, mas talvez eu pegue alguma 550 gold da Corsair por ai

 

adicionado 1 minuto depois

@ilkyest ok vou ver isso, e trocar de fonte o mais rápido possível obrigado

Não precisa de fonte modular se você tiver um bom gabinete. Os cabos a mais nunca vão te incomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agr deu ruim o computador liga mais nenhum USB liga junto n da nem pra entrar no Windows, e pelo visto nem na BIOs kkkkkkk e agr deu isso ao desligar 

1559234424264-260327358.jpg

adicionado 2 minutos depois

@Dinossauro Baiano hm, OK, acho q sim mesmo eu tinha montado um PC pro meu amigo com uma gamemax gm500w e organizei bem os cabos, o gabinete dele tinha uma tampa bem grande, vou optar pelo mesmo talvez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tente mais tentar ligar este pc pode acabar danificando mais componentes. Aparentemente a placa-mãe pode ter ido pro saco também, analisando essa tela azul.

Compre a fonte e teste o que funciona.

 

5 minutos atrás, DaviM disse:

hm, OK, acho q sim mesmo eu tinha montado um PC pro meu amigo com uma gamemax gm500w e organizei bem os cabos, o gabinete dele tinha uma tampa bem grande, vou optar pelo mesmo talvez 

O que eu quero dizer é que: um gabinete que permita a passagem dos cabos por trás da placa-mãe, faz desnecessário uma fonte modular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...