Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo R$ 450


Posts recomendados

Qual as peças que você tem HOJE e que pode aproveitar?

 

- Essa placa é DDR3. Procure comprar DDR4 pois o DDR3 logo ficará inutilizável, obrigando você a comprar tudo novo se algo der problema.

- Dependendo da sua aplicação, 1 pente de 8gb seria suficiente, já que você pretende comprar uma placa de vídeo abaixo de 450 reais, você não vai jogar nada que use mais do que isso.

- Não economize na fonte, pois uma fonte ruim pode danificar seu computador. Opte pela PCyes 450w, CX-450w ou EVGA 500w.

- Você não citou armazenamento, mas aguardo seu pc atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Qual as peças que você tem HOJE e que pode aproveitar?

 

- Essa placa é DDR3. Procure comprar DDR4 pois o DDR3 logo ficará inutilizável, obrigando você a comprar tudo novo se algo der problema.

- Dependendo da sua aplicação, 1 pente de 8gb seria suficiente, já que você pretende comprar uma placa de vídeo abaixo de 450 reais, você não vai jogar nada que use mais do que isso.

- Não economize na fonte, pois uma fonte ruim pode danificar seu computador. Opte pela PCyes 450w, CX-450w ou EVGA 500w.

- Você não citou armazenamento, mas aguardo seu pc atual

Então amigo o dinheiro tá curto (Por isso o não investimento em DDR4)e eu queria apenas um PC pra rodar um ets2 ,PES, Fornite pra dar aquelas brincadas nas horas vagas.

A única peça que posso aproveitar é a minha Fonte de 500 w Hoopson e meu HD da Seagate de 500GB

OBS: meu pc atual é um dual core da amd, memórias DDR2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Russo disse:

Então amigo o dinheiro tá curto (Por isso o não investimento em DDR4)

Note que você pode acabar gastando mais no futuro por causa disso...

 

1 minuto atrás, Lucas Russo disse:

A única peça que posso aproveitar é a minha Fonte de 500 w Hoopson

Essa fonte não dá pra aproveitar não. É uma fonte péssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinossauro Baiano Então, tava nessa plataforma pelo preço dela na China, pois aqui no brasil não está compensando comprar hardware 

adicionado 6 minutos depois
14 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Note que você pode acabar gastando mais no futuro por causa disso...

 

Essa fonte não dá pra aproveitar não. É uma fonte péssima. 

Teria alguma outra sugestão então de computador DDR4 de até no máximo R$ 1000,00 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Realmente o DDR3 importado tem um preço bem bacana. Dá pra montar uma config barata com DDR3 importado, o problema é que se algo der defeito, ou você compra peça usada no Brasil ou espera 2-3 meses pra chegar a peça nova da China.

 

Mas enfim, continuo o que disse. Compre 8gb ao invés de 16gb pois 16 seria irrelevante pra essa config, aí você já economiza.

Compre uma fonte boa. A PCyes 450w é uma ótima opção e é brasileira. A EVGA está em promoção por tempo limitado na Kabum.

Só depois compre uma placa de vídeo. Até onde eu vi, essa GT 730 2gb está no seu orçamento e tem as saídas de vídeos essenciais pro antigo e pro novo (HDMI, DVI e VGA)

Há placas melhores depois dessa: 

Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon RX 550 4GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dinossauro Baiano disse:

Ah, sim. Realmente o DDR3 importado tem um preço bem bacana. Dá pra montar uma config barata com DDR3 importado, o problema é que se algo der defeito, ou você compra peça usada no Brasil ou espera 2-3 meses pra chegar a peça nova da China.

 

Mas enfim, continuo o que disse. Compre 8gb ao invés de 16gb pois 16 seria irrelevante pra essa config, aí você já economiza.

Compre uma fonte boa. A PCyes 450w é uma ótima opção e é brasileira. A EVGA está em promoção por tempo limitado na Kabum.

Só depois compre uma placa de vídeo. Até onde eu vi, essa GT 730 2gb está no seu orçamento e tem as saídas de vídeos essenciais pro antigo e pro novo (HDMI, DVI e VGA)

Há placas melhores depois dessa: 

Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon RX 550 4GB

Então já possuo aqui na minha máquina de batata a GT 710, não queri ir para uma 730 , será que suportaria uma Rx 570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que seu orçamento era 450 reais, então eu não recomendei nada muito acima disso. Mas sim, com uma boa fonte, suporta. Sua placa só vai ser superior ao seu hardware, mas não há problema. O bom que poderá continuar com a placa de vídeo no futuro. Eu recomendaria uma GTX 1050 simplesmente porque está na faixa dos 650 reais, é mais barata que essa RX570, pega todos os jogos que você citou, a maioria no máximo, e também porque é a que eu tenho e acho muito boa :D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...