Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Estou querendo entrar neste mundo do DELPHI


Posts recomendados

Aprenda logica, pegue uma apostila básica de pascal e manda ver.

Eu usei essa apostila aqui para aprender pascal :https://olamundo0.files.wordpress.com/2010/04/linguagem-pascal-avancado.pdf

 

você também vai ter que aprender a usar object pascal se quiser programar para delphi (mas pelo amor de deus não use o pascalzim para aprender a programar, conheço pessoas que estão há mais de 3 anos tentando aprender a programar é nunca sairão do básico por causa daquele compilador, use o turbo pascal ou o freepascal(esse eu recomendo)).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KXSY Muito obrigado pela dica, vi pouco de pascal no começo do curso de SI quando estava começando..

 

pra ser sincero o famoso visual g ne, falam que e o pascal sem o ; kkkkk

 

Sobre os compiladores esse Pascalzim é aquele que o Logo é um personagem? se for e uma porcaria eterna

 

vou ver os outros dois obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Horse With No Name disse:

pra ser sincero o famoso visual g ne, falam que e o pascal sem o ; kkkkk

Sim, é realmente pascal em português (literalmente o cara só traduziu para o português).

mas para aprender logica, eu acho que não e preciso usar isso ai não, eu aprendi com um joguinho do google que mostrava como usar blocos, tomar decisões e como funciona variáveis.

 

3 minutos atrás, Horse With No Name disse:

Sobre os compiladores esse Pascalzim é aquele que o Logo é um personagem? se for e uma porcaria eterna

É tem um personagem de mangá na logo, só para aprender a programar ele não é tão ruim, mas para programar alguma coisa de verdade e simplesmente uma porcaria (não estou falando isso porque é brasileiro e sim, porque e ruim mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...