Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GTX 550 TI Chegando a 90º Celsius


Posts recomendados

i5 2400 3.1 Ghz 

GTX 550 TI

8GB RAM DDR3 1333 mhz

Fonte 600W

 

Olá tenho uma gtx 550 ti, e quando vou jogar o GTA 5, ela vai pra 70º no menu, e quando inicio o jogo ela sobe pra 90º, 95º e depois desliga. o que faço?

Reparo também que a CPU fica só com 50% de uso APENAS, e a GPU quase 100% de uso ! Pode ser isso a causa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, yMatheusF disse:

i5 2400 3.1 Ghz 

GTX 550 TI

8GB RAM DDR3 1333 mhz

Fonte 600W

 

Olá tenho uma gtx 550 ti, e quando vou jogar o GTA 5, ela vai pra 70º no menu, e quando inicio o jogo ela sobe pra 90º, 95º e depois desliga. o que faço?

Reparo também que a CPU fica só com 50% de uso APENAS, e a GPU quase 100% de uso ! Pode ser isso a causa? 

@yMatheusF Boa tarde. Na especificação no site da Nvidia o seu pico máximo é 100°, essa fonte de 600watts qual a marca?

A refrigeração do gabinete esta boa? Quanto tempo de uso a placa de vídeo tem mais ou menos e qual a ultima vez que trocou a pasta térmica dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
26 minutos atrás, yMatheusF disse:

i5 2400 3.1 Ghz 

GTX 550 TI

8GB RAM DDR3 1333 mhz

Fonte 600W

 

Olá tenho uma gtx 550 ti, e quando vou jogar o GTA 5, ela vai pra 70º no menu, e quando inicio o jogo ela sobe pra 90º, 95º e depois desliga. o que faço?

Reparo também que a CPU fica só com 50% de uso APENAS, e a GPU quase 100% de uso ! Pode ser isso a causa? 

Boa tarde

 

Já tive esse placa e ela não é muito quente, troque a pasta térmica dessa placa para ver se resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Killer

18 minutos atrás, Pablo Killer disse:

@yMatheusF Boa tarde. Na especificação no site da Nvidia o seu pico máximo é 100°, essa fonte de 600watts qual a marca?

A refrigeração do gabinete esta boa? Quanto tempo de uso a placa de vídeo tem mais ou menos e qual a ultima vez que trocou a pasta térmica dela?

Então, eu estou deixando o gabinete co ma tampa aberta por causa disso.

A marca da fonte não sei agora, pois não estou em casa.

Eu comprei a placa usada, então nunca troquei a pasta térmica.

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Tenho uma pasta térmica branca, pode ser usada também? ou só aquelas cinzas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, yMatheusF disse:

@Pablo Killer

Então, eu estou deixando o gabinete co ma tampa aberta por causa disso.

A marca da fonte não sei agora, pois não estou em casa.

Eu comprei a placa usada, então nunca troquei a pasta térmica.

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Tenho uma pasta térmica branca, pode ser usada também? ou só aquelas cinzas ?

O recomendado é a cinza, mais se você não tiver use a branca mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...